Vestuário Homem e Senhora
C&A Modas Unipessoal Lda
  • Cascaishopping, Estrada Nacional 9, km 6,8
    2645-543 Alcabideche
  • c.bento@canda.com

C&A Modas - A encomenda foi entregue num ponto pick up e não na morada indicada

SFCosta
SFCosta apresentou a reclamação
3 de julho 2023 (editada a 3 de julho 2023)
A cada vez que faço uma encomenda online na C&A, nunca me é entregue na morada que eu indico. Eu faço várias encomendas online, nunca tenho problemas nenhuns com as outras transportadoras que me entregam sempre na morada que eu indico. Só com as encomendas feitas na C&A é que isto acontece.
A morada que eu indico é de um escritório de contabilidade que está constantemente aberto de manhã até ao final da tarde por isso é impossível que tenham tentado entregar. Simplesmente deixam num ponto Pickup, sem sequer ligar ou tentar entregar na morada indicada.
Nas primeiras vezes que isso aconteceu eu acabei por ir buscar a encomenda, devido à necessidade dos produtos, visto que a CA já demora tanto tempo para enviar uma encomenda, não quis perder mais tempo. Desta vez não deixo passar. Na passada sexta-feira voltam a deixar num ponto Pickup sem tentar entregar na morada indicada. Mandei um e-mail à C&A, enviei um e-mail também à transportadora (DHL), nem de um nem de outro recebo resposta. Ninguém quer saber.
Data de ocorrência: 30 de junho 2023
C&A Modas
20 de julho 2023
Caro cliente,
Antes de mais esperamos que se encontre bem!
Começamos por agradecer o seu feedback e por lamentar a situação descrita.
Aconselhamos a efectuar a reclamação no site da nossa loja online: "https://www.c-and-a.com/eu/en/shop/service/feedback".
Lamentamos não poder ajuda-la de outra forma mas o site da C&A é uma entidade distrinta das lojas e é gerido de forma autonoma. Só na pagina indicada lhe poderão facultar toda a ajuda necessaria para resolver a situação descrita.
Com os nossos cumprimentos e votos de um Feliz dia!
C&A
SFCosta
SFCosta avaliou a marca
1 de setembro 2023

Encomendar na c&a é muito arriscado caso alguma coisa correr mal. O serviço pós venda é muito fraco, demoram imenso a responder e não respondem aos problemas colocados, ficando com a sensação que não percebem ou não lêem com atenção as mensagens dos clientes.