Vestuário Homem e Senhora

C&A Modas - Devolução de artigo

Carla Ribeiro
Carla Ribeiro apresentou a reclamação
12 de janeiro 2024
Depois de ter comprado um casaco por 69.99€ e ter perguntado se aceitavam devolução caso a pessoa não gostasse, qual não é o meu espanto quando me dirijo lá para devolver e me é comunicado que devoluções só em cartão!
Mostrei que tinha no talão escrito varias vezes que aceitam trocas e devolução, ao qual a gerente refere que o que conta é uma pequena frase na parte da frente! Devo referir que se trata de um mau atendimento e engano ao comprador, pois as frases deveriam ter: fazem se trocas e devolução em cartão!!!!
A gerente foi ainda mais indelicada, referindo que ficava com o dinheiro para gastar, ao que referi que teria que gastar outro tanto pois, estava com a minha mãe e precisava de um casaco. Lamento que se tratem clientes de uma vida desta forma, foi a última vez. Obrigada
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
C&A Modas
15 de janeiro 2024
Estimada cliente,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Começo por agradecer o seu feedback e lamentar desde já a situação descrita.

Gostaria de reforçar que a nossa política de trocas passa por efetuar a troca ou devolução sempre e quando o artigo esteja nas mesmas condições que tenha sido adquirido e seja apresentado o talão de compra. As devoluções são feitas para cartão oferta. As condições de trocas e devoluções estão apresentadas no ticket de compra.

Iremos procurar entrar em contacto consigo para entender o que possa ter acontecido e procurar uma solução.

Lamentando uma vez mais a situação, ficamos ao seu dispor para o que considerar necessário.

C/ os nossos cumprimentos, votos de um Feliz Dia!

C&A
Carla Ribeiro
Carla Ribeiro avaliou a marca
21 de janeiro 2024

Agradeço a prontidão com que o representante da marca se disponibilizou para resolver a situação.