Cabo Verde Airlines
1 EuroAtlantic 75.2
2 STP Airways 58.8
Cabo Verde Airlines1.5
Transportes Aéreos de Cabo Verde

Cabo Verde Airlines - Pagamento de indemnização de atraso de voo vr 601 - 17.12.2019 - saida: lisboa -destino: fortaleza

Pedro Teopisto
Pedro Teopisto apresentou a reclamação
4 de abril 2023 (editada a 21 de abril 2023)
Venho deste modo exercer agora aqui no Portal da Queixa a falta de pagamento da empresa TACV, findos mais de 3 anos e meio quase, sobre o nao pagamento ate a data de compensasão de valor de 600,00 € x 2 Treixos/percursos, sobre o atraso de Ida Lisboa ATE Fortaleza, com 1º Voo VR 601 (lIS-SID -atrasados) e 2º Voo VR 667 (SID-FOR que seguiu para Fortaleza e nao esperaram pelo nosso voo que vinha de lisboa da mesma companahia). Estive com esta brincadeira a perca de 3 dias quase de ferias, Hotel Pago em Fortaleza, e voo de Regresso so nao foi o mesmo desastre porque chamei a minha advogada, pois os passageiros da volta chegaram mais de 24horas depois do horario previsto. Com isso tenho reclamo aqui "apenas"o voo de IDA - 1º Voo VR 601 (lIS-SID) e 2º Voo VR 667 (SID-FOR) pelas mais de 6 horas que esperei em Lisboa, e pelo 1 dia e meio que estive na ilha do Sol ate solucionarem voo alternativo ate Recife e depois novo voo alternativo ate fortaleza. 600,00 EUROS nao pagam os 3 dias do hotel que perdi e que paguei e nao usufrui por chegar tarde, e sem pedidos de desculpas. Ate passou nas radios locais de Fortaleza e teve intervençao do Governo Brasileiro para chegar esse voo ao Brasil.
Data de ocorrência: 4 de abril 2023
Pedro Teopisto
Pedro Teopisto avaliou a marca
16 de junho 2023

cliente aqui so tem 1 direito que e ser enganado e ludribriado durante anos a fio (desde dezembro de 2019) por receber indemnizacao.