NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Cabovisão - Pagamento indevido de uma factura de rescisão de contrato

paula apresentou a reclamação
9 de maio 2015

Boas venho por este meio pedir que me resolvam a minha situação.
sou cliente da Cabovisão com o numero 16846901 vou explicar a minha situação por motivos pessoais e profissionais, tive de abandonar a minha casa, para ir viver para lisboa, para a casa de um familiar. contactei a Cabovisão por carta registada a informar a situação. mas o que me foi resolvido foi absolutamente nada só me disseram que nada avia a fazer porque eu mudei de casa por tanto tinha de pagar o resto do contrato que não tinha comprido, por varias vezes liguei para o apoio ao cliente para me darem solucão e nada. porque para meu azar nesse local a cabovisao não tem COBERTURA contactei novamente e disseram para voltar a enviar reclamação por escrito com o meu descontentamento. e nada feito agora recebo uma carta para pagar no valor de 700euros no qual eu não tenho culpa da situação porque dei a epotese de me colocarem os serviços nessa murada agora pergunto porque tenho que pagar este valor se não tenho culpa dessa empresa não tenha capacidades de servir os clientes nesta situação.

Data de ocorrência: 9 de maio 2015
Nowo
11 de maio 2015
“Sra. Paula Galvão,

Relativamente à reclamação apresentada, foi encaminhada resposta escrita datada de 17 de Abril 2015, a esclarecer a situação exposta.

Serviço de Apoio ao Cliente”
12 de maio 2015
Realmente foi explicado que tinha de pagar a rescisão do contrato e pronto. É este o esclarecimento fiquei muito esclarecida e uma vergonha, nunca mais quero os vossos serviços. Nem uma explicação em condições e que já corri outros meios e o que me é dito é que não tenho de pagar porque quem não esta a cumprir o contrato é a operadora em questão agora pergunto quem não esta a cumprir sou eu, eu sempre paguei as minhas faturas agora avaliem a situação quem não esta a cumprir???
Nowo
Caro Cliente,

A Cabovisão agiu em conformidade com o exposto no ponto 2.12 das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da Cabovisão, assinado por ambas as partes.

Informamos que nos encontramo ao dispor para os esclarecimentos que julgue necessários.

Serviço de Apoio ao Cliente
20 de maio 2015
boas a situação não foi resolvida porque ainda tenho a factura para pagar e a data limite termina amanha.continua tudo igual eu preciso de uma solução não tenho culpa da situação em si. agora como não tenho dinheiro para pagar essa quantia vou ter de ir responder a tribunal ou melhor vão retirar do meu ordenado pois estou a ver ta resolvida e uma autentica vergonha. o melhor e darem condições aos vossos clientes para não terem mais problemas iguais ao meu. e um pequeno conselho
paula avaliou a marca