NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Problemas com serviço de internet + televisão

Agostinho Oliveira
Agostinho Oliveira apresentou a reclamação
22 de dezembro 2019 (editada a 23 de dezembro 2019)
Sou cliente à cerca de um ano,
desde o início o serviço sempre se mostrou ineficiente, durante várias horas do dia ficamos sem serviço de internet fixa em casa,

a minha mulher tem um número nowo com um plafond de 1gb que acaba por ser consumido dentro de casa,

acresce que as velocidades de download e upload são muito precárias na maior parte dos dias, estando não raras vezes com débitos de 1/10 dos anunciados,

por último à cerca de 1 mês deixamos de ter serviço de televisão...
aparece um erro na box que vai do b1-1 ao b1-4,
o suporte técnico nunca consegue resolver, de forma conclusiva e eficaz, os vários reportes que vão sendo feitos por via telefónica e email ...
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2019
Nowo
26 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 24 de Dezembro de 2019. Contudo caso volte a suceder solicitamos por favor um novo contacto a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução.

Equipa de Satisfação de Cliente
Agostinho Oliveira
Agostinho Oliveira avaliou a marca
26 de dezembro 2019

A atenção da Nowo às reclamações apresentadas através desta plataforma é excecional, não tendo paralelo com a assistência prestada por email e/ou linha de apoio, pelo que agradeço o empenho da equipa responsável pela gestão / acompanhamento / tratamento das situações reportadas através desta plataforma, grato,