NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Reclamação

Cláudia Correia Carneiro
Cláudia Carneiro apresentou a reclamação
9 de abril 2024 (editada a 11 de abril 2024)
Há dois dias, que não tenho TV e internet em casa, trabalho através ver casa i que envolve utilizar a minha rede WiFi, tenho uma menos á dois dias sem televisão.
Recebe una mensagem ontem, da qual dava indicação que a anomalia encontra-se resolvida, quando é o meu espanto que nada estava resolvido, liguem com técnicos duas vezes, e na área de cliente essa anomalia aumenta hora em hora sem resolução, gastei os meus dados móveis, ainda vieram com oferta de dois gigas
É inadmissível nos tempos de hoje uma anomalia, não ter solução, nem dão simpáticos nas informações, parece texto escrito e pronto mais uma cliente enganada
Quero com isto dizer a situação não ficar resolvida, pretendo sair do contrato com a nowo sem nenhum encargo para tal acontecer.
Já fiz imensas reclamações do serviço por causa de TV .
Não quero ser vossa cliente nestas condições.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Nowo
15 de abril 2024
Boa tarde Sra. Cláudia,

Confirmamos terem sido prestados todos os esclarecimentos inerentes à sua reclamação, no seguimento do contacto realizado a dia 15 de abril de 2024.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt