NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Sem rede, serviço indisponível

João Luís Branco
João Branco apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
estou com o serviço móvel sem rede ou desativado, isto é, ainda não foi ativado ao contrário das informações do apoio de cliente. Já realizei por várias vezes os passos que me indicaram. Tirar colocar cartão, ligar e desligar tlm; trocar telemóvel...pior ainda estou desde o dia 12-11-2022 a tentar contatar sem êxito o apoio ao cliente. A marca não tem mail para resolução. Não responde as várias tentativas de contato via app. Cobram valor por cada chamada, onde se fica mais de 50 min á espera por atendimento. Estou muito decepcionado pela forma como não resolvem os problemas dos clientes. Obrigando o cliente a optar por estas vias....
Data de ocorrência: 9 de novembro 2022
Nowo
22 de novembro 2022
Boa tarde Sr. João.

Gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia de hoje, 22 de novembro de 2022.

Muito obrigado pelo seu feedback, pois é deste modo que podemos melhorar continuamente os nossos serviços.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt