NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Serviço flashback

Margarida Terra apresentou a reclamação
16 de novembro 2019
No dia 30 Outubro a NOWO efectuou a mudança de residência do meu serviço de TV e internet. Desde essa data e apesar de inúmeras chamadas pagas por mim e da visita de um técnico que confirmou que os equipamentos estão funcionais, ainda nao tenho disponível o serviço Flashback. Sempre que contacto à NOWO informam que existe um problema que 'deverá ser resolvido ainda hoje'. Assim há 17 dias que existe o incumprimento contratual da NOWO que não me oferece o serviço como subscrevi. Este incumprimento é inaceitável e tem de ser resolvido com a máxima urgência.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2019
Nowo
19 de novembro 2019
Estimado (a) Cliente,

A NOWO tentou contactar a V. Exª, contudo sem sucesso.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se em resolução, a qual contamos dar como terminada com a maior brevidade possível. Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelo incómodo causado.

Equipa de Satisfação de Cliente
20 de novembro 2019
Ainda não tenho a funcionalidade Flashback. Continuo a aguardar a resolução. Agradeço que me contactem de novo.
Nowo
28 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 27 de Novembro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
8 de novembro 2020
Decorrido um ano sobre a queixa era de esperar que a mesma se encontrasse resolvida....