Ilpack Startup, S.L.

Cadeiraspro.pt - Ausência de reembolso

Joaquim Gomes
Joaquim Gomes apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
Adquiri uma cadeira que recebi no dia 13/07/2020, constatei que a embalagem vinha em mau estado e a cadeira apresentava três cortes no revestimento, factos que relatei imediatamente por mail com fotos.

Após infindável troca de mails para devolução do artigo o artigo foi recolhido de minha casa no dia 29/07/2020, fui informado que o reembolso seria efetuado após a receção do artigo no armazém da cadeiraspro.pt.

O ultimo mail trocado data de 18/08/2020 no qual a cadeiraspro.pt informa que o artigo ainda não tinha chegado ao armazém e como tal não seria possível processar o reembolso.

Pela ausência de resposta e do reembolso resolvi colocar esta queixa para alertar os possíveis futuros clientes para evitarem este site pois tem um péssimo serviço de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
Cadeiraspro.pt
4 de setembro 2020
Caro Cliente,

Indicamos que a sua queixa mereceu a nossa melhor atenção e pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Recebemos o seu contacto para troca no dia 13/07 e recebeu resposta imediata para proceder à recolha do seu artigo.

Estamos em contacto com a SEUR para podermos proceder ao seu reembolso nas próximas horas.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro
Joaquim Gomes
Joaquim Gomes avaliou a marca
28 de setembro 2020

Péssimo serviço pós venda.