Ilpack Startup, S.L.
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Devolução

Samuel Queirós apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
Após comprar uma cadeira que segundo o site da Cadeiraspro, era indicada para o meu tamanho, verifiquei que a mesma é sobredimensionada, em que sentado não consigo apoiar os pés no chão nem apoiar as costas na cadeira.

Após solicitar a devolução da mesma a 29 de dezembro de 2022, ficou agendado dia 03 de janeiro de 2023, da parte da manhã, virem recolher a mesma à minha morada.

Após a manhã, não tendo ninguém vindo recolher a cadeira, contactei a Cadeiraspro, informando do facto. Foi-me dito que a empresa de recolhas trabalha até as 19h, tendo que aguardar.
Aguardei até à hora indicada, não tendo aparecido ninguém, e informei de imediato por e-mail a Cadeiraspro, tentando agendar a recolha novamente para 06 de Janeiro de 2023, cumprindo a antecedência de 48h por eles exigida e ficando a aguardar confirmação, e propondo já uma data alternativa de recolha caso este dia não fosse possível.
Contudo, voltei a não ter resposta.

Com um produto que não consigo utilizar nem devolver, nem o dinheiro que paguei por ele, quero apresentar esta reclamação até que o assunto se resolva
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2023
Cadeiraspro.pt
6 de janeiro 2023
Caro cliente,

Lamentamos imenso o transtorno causado por esta situação, estamos a par da sua situação.

De facto a DPD está a ter atrasoem algumas das datas de recolhas, não estando a cumprir os prazos, principalmente devido às datas festivas.

Estamos diariamente em contacto com a DPD, para que o estafeta responsável agende diretamente consigo um dia específico, contudo, nem sempre nos dão resposta no imediato, como gostaríamos que fosse.

Resta-nos desculpar-nos pela atitude lamentável que está a ter a transportadora, tanto para com o cliente, como com a nossa empresa, pelo que, já temos também uma reclamação aberta com os mesmos.

Alternativamente, já foi por nós solicitada uma etiqueta à DPD, no caso de desejar deixar a caixa num ponto pick-up, para que não tenha que suportar qualquer custo.

Para qualquer outra consulta, estaremos disponíveis.

Melhores cumprimentos,
O CadeirasPro
9 de janeiro 2023
Após vários contactos através do chat e e-mail (pois por telefone deixaram de me atender às mais de 20 chamadas efetuadas em diversos momentos do dia), ficou acordado na passada 5ª feira, dia 5 de Janeiro, data em que novamente falharam a recolha, que me iriam enviar uma etiqueta da DPD para eu entregar num pick up point.

Até ao momento, é dia 9 de Janeiro e não me foi enviada a simples etiqueta. Tentei contactar por telefone e e-mail e a resposta... É o silêncio. Começo a ficar preocupado e a acreditar que é de má fé este ignorar do cliente.

Por isto questiono: quanto tempo demoram a fornecer uma simples etiqueta para devolução de um produto?
9 de janeiro 2023
CORREÇÃO: 5ª feira, dia 06 de Janeiro (2ª data em que falharam a recolha agendada)
Samuel Queirós avaliou a marca
20 de janeiro 2023

Ao final de tudo, a marca comportou-se de uma forma positiva, dado que consegui efetuar a devolução e como contrapartida pelo inconveniente, que a marca sempre atribuiu à DPD, não me cobraram a devolução, pelo que considero uma genuína preocupação com o consumidor. Quem fica mal na fotografia tudo foi a DPD, que parece que acumula queixas por toda a internet e não cumpre com a palavra.