Ilpack Startup, S.L.

Cadeiraspro.pt - Cadeira com defeitos

Mariana Tavares
Mariana Tavares apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021
Procedi à compra online de uma cadeira junto desta empresa. Acontece que manifesto o meu desagrado por diversas razões e que passo a referir:
- A cadeira que recebi é de péssima qualidade, a parte de metal está cheia de marcas;
- Uma das peças (amortecedor) está estragado e não permite subir ou descer a cadeira;
- no site, nomeadamente, no texto e na foto que apresentam da cadeira, a mesma tem uma peça colocada na parte inferior do assento que permite reclinar a cadeira, acontece que essa peça não veio com a cadeira e a cadeira nem sequer tem qualquer espaço para colocar essa peça;
- portanto, todas s funcionalidades da cadeira não estão operacionais;
- Depois envio vídeos e fotos por email à referida empresa onde demonstro o mau funcionamento da cadeira, a pedido desta e a resposta foi que teria que pagar € 39 para devolver uma cadeira que está defeituosa, o que é ridículo.
- acresce que o apoio ao cliente, não tem qualquer qualidade, pois que, por email as respostas dadas não resolvem o problema que existe.

Desaconselho totalmente a compra de produtos nesta site, primeiro porque o produto em si não tem qualidade e segundo porque o apoio ao cliente é vergonhoso.
Acresce que, pedido um link para o livro de reclamações, me foi negado, pedi diversas vezes no chat do site e foi completamente ignorado o meu pedido, sem ter tido qualquer reposta quanto a este ponto.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021
Cadeiraspro.pt
12 de fevereiro 2021
Caro cliente,

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Inicialmente foi-lhe indicado que teria de suportar os custos, uma vez que estava a recusar a substituição do material defeituoso, e isto está presente nos nossos termos e condições: https://www.cadeiraspro.pt/envios-e-devolu%C3%B5es.html

Contudo, como verificado em troca de e-mails, uma vez que a cadeira não chegou nas condições anunciadas no site, a mesma será recolhida gratuitamente.

O seu reembolso já foi solicitado e será realizado na maior brevidade.

Estaremos disponíveis para qualquer outra consulta.

Melhores cumprimento,
O CadeirasPro
Mariana Tavares
Mariana Tavares avaliou a marca
15 de outubro 2021

atendimento muito mau. Apenas assumiu a responsabilidade depois de ter informado da apresentação desta queixa qualidade do produto má