Ilpack Startup, S.L.

Cadeiraspro.pt - Cadeira com defeito

MARGARIDA CARVALHO
MARGARIDA CARVALHO apresentou a reclamação
3 de março 2022
No seguimento de alguma pesquisa , optei por comprar uma cadeira ergonómica através do site das CADEIRASPRO , em má hora o fiz .
A cadeira que chegou não só não tem qualquer qualidade , como as peças para montagem estavam defeituosas o que inviabilizou a montagem da cadeira .
Após contatar o serviço de apoio em Portugal conforme dados do site , o mesmo não foi possível por o telefone tocar, tocar infinitamente e ninguém atender , optei por enviar e-mail a relatar o que estava a acontecer e ai começou o pesadelo .
Propõem a substituição das peças danificadas , o que no meu caso seria a cadeira toda ( vou tentar colocar fotos) , isto depois de adquirir uma cadeira no valor de 299,00 € em péssimo estado e com este atendimento ao cliente , estava fora de causa .
Assim optei por efetuar a devolução da mesma , o que repito se tivesse sido possível a montagem mesmo com a fraca qualidade , teria ficado com a cadeira .A devolução tem um custo de 39,00 € , resta frisar que a cadeira veio estragada , tive que voltar a retirar todos os parafusos que tinha conseguido colocar na cadeira , voltar a embala-la e por fim voltar a solicitar o meio de envio.
Aqui mais um problema , o link que me enviaram não funciona , os telefones não atendem ....
Enviei fotos de tudo e a resposta são e-mails formatados sem qualquer consideração pelo cliente e pelo dinheiro gasto .
Agora já só falta não devolverem o valor pago .
Por tudo isto desaconselho vivamente a compra através deste site , as cadeiras não são baratas e a qualidade da que chegou é muito má.
Data de ocorrência: 3 de março 2022
Cadeiraspro.pt
4 de março 2022
Caro cliente,

Lamentamos o transtorno causado pela sua situação.

Como indicado nos nossos termos e condições, se algum material chega danificado, o cliente tem o total direito à reposição do mesmo por parte do CadeirasPro, logicamente, de maneira totalmente gratuita, contudo, se recusar esta opção, e exercer a devolução, terá de ficar responsável pelos custos de envio.

No seu caso, recusou a substituição do material, somente querendo exercer a devolução do artigo, pelo que, terá de ficar responsável pelos gastos da mesma.

Relativamente à recolha, poderá ser com o nosso serviço ao domícilio; ponto pick up SEUR, bem como enviar por qualquer empresa à sua escolha. Actualmente a SEUR está a alterar o processo de recolha em Portugal, pelo que o sistema dos mesmos não está activo para recolha ao domícilio e estamos a aguardar que o solucionem.

Ainda que já informada de tudo isto via e-mail, continuaremos à disposição para qualquer outra questão.

Melhores cumprimentos,
O CadeirasPro
MARGARIDA CARVALHO
4 de março 2022
Exmos Senhores,

Mais uma vez lamento o atendimento .
Se o pedido foi com entrega no domicilio como podem estar agora a dizer que devo entrega-la num ponto de atendimento, não se trata de um bem de pequenas dimensões , mas uma caixa enorme e com um peso aproximado de 20 Kg , já para não falar que como continuam a afirmar que as despesas são por minha conta .
Do vosso lado o que devia imperar era a resolução do problema , com as mesmas caracteristicas da entrega , se a SEUR não está a prestar este serviço devem V. Exas . providenciar outra empresa para o fazer , ou será tudo isto mais uma manobra para demorar a receber a cadeira e consequentemente atrasar a devolução do dinheiro .
Sim porque é muito fácil enviar produtos estragados , depois vir alegar que substituem peças e por fim não terem transporte para a recolha

É muito fácil descartar os problemas com estas vossas soluções , sem comentários é só o que posso dizer .