Ilpack Startup, S.L.
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Encomenda errada e falta de resposta

Carlos apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Não recomendo a ninguém fazer compras neste site. Fiz uma compra no dia 7 de julho, passado uns dias recebo a encomenda completamente errada, não foi o que comprei. Após contacto com apoio ao cliente e depois de colocarem a responsabilidade a terceiros, dizem me que vem no dia a seguir fazer a recolha do produto, ficou combinado o período da manhã, fiquei em casa toda a manhã, no final desta contactam-me a dizer que não vêm recolher a cadeira e pedem-me outro período, refiro que não tenho disponibilidade e já tinha bloqueado a manhã e o resto dia para aguardar pela recolha. Ao longo de todo os contactos apontaram erros a todos, excepto a eles mesmo. Primeiro o armazém, depois a transportadora.

Novo contacto feito e dizem me para escolher outro dia, digo que estarei toda a tarde a aguardar, insistem para escolher outro dia ou para pedir a devolução do dinheiro, peço a devolução do dinheiro. Não recebo mais contactos da parte deles depois de alertar que estaria ausente duas semanas. Nenhuma vontade em ajudar o cliente, colocam as culpas a terceiros e o cliente é que tem de arranjar solução. Até agora tenho um pacote de 25 quilos em casa sem o ter encomendado. E fiquei sem resposta.

Resumido, fico sem o produto que comprei, sem a devolução do dinheiro e sem resposta. Não comprem neste site, têm muitas outras opções.
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
Cadeiraspro.pt
5 de agosto 2020
Caro cliente,

Pedimos desculpa pelo transtorno causado com toda a situação.

O seu caso já foi gestionado por e-mail, oferecemos uma recolha totalmente gratuita do artigo que foi enviado, e o respectivo reembolso ou troca, assim que a embalagem chegue às nossas instalações e seja verificada. Este último ponto está presente nos nossos termos e condições, obviamente excluindo o caso de um possível extravio em que o cliente nunca seria responsabilizado.

Para qualquer questão estaremos à sua disposição, como sempre demonstrado, por qualquer uma das vias disponíveis.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro
5 de agosto 2020
Obrigado pela vossa resposta. De salientar o "oferecemos uma recolha totalmente gratuita do artigo que foi enviado", mas havia outra forma? Só faltava ser eu a pagar por um erro alheio. A situação ainda não se encontra resolvida, vieram recolher a cadeira há mais de uma semana e continuam sem a receber em armazém e continuo sem cadeira e sem reembolso.
Carlos avaliou a marca
17 de agosto 2020

Hi Carlos, I think I am being fooled by the same company. If you want to take steps together, contact me. "csipcsiripiri@yahoo.com"