Ilpack Startup, S.L.
    C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Falhas e atrasos em entregas de mercadorias

Marco Souza apresentou a reclamação
4 de julho 2021 (editada a 5 de julho 2021)
Não comprem com a empresa/site CADEIRASPRO.PT! Se o fizerem se arrependerão. O sistema de entregas é uma bagunça e nunca se sabe “se” e “quando” receberão o que compraram.
Em 23.06.2021, realizei a compra de uma cadeira de escritório Kansas (219,90 €) e duas mesas de escritório Demi (129,90 € cada), pelo site CADEIRASPRO.PT, cujo pedido recebeu o n° P 210623-009566. O pagamento foi realizado via depósito bancário e foi informado pelo site que o prazo para a entrega de todos os produtos era de 3 a 5 dias úteis.
No dia 24, recebi 3 e-mails informando que a entrega seria realizada pela empresa Seur, sem número de tracking e pela empresa Correios com 2 números de tracking diferentes. Os números de tracking se referiam a empresa DHL, na Alemanha.
A entrega da cadeira, que na verdade estava a cargo da empresa DPD, foi realizada dentro do prazo e sem problemas.
Quanto às mesas, a coisa é bem diferente: sete dias úteis após a compra ainda se encontram em algum lugar na Alemanha, enquanto eu as espero aqui em Setúbal, sendo que o site da DHL diz que elas já foram entregues. Como assim???
Desde que percebi que havia algo errado ao ver que o destino apresentado no tracking da DHL era um lugar na Alemanha e não o meu endereço, que tenho entrado em contato telefônico com a CADEIRASPRO.PT e me dizem que tudo está normal, mas como obviamente não está, passo a realizar as reclamações por escrito.
Concluí que realmente havia uma falha grave no envio, quando ao entrar em contato com a DHL em Portugal, me informaram que, quando enviam algo da Alemanha para cá, o envio é direto, podendo eventualmente fazer uma parada em Espanha, mas nunca ser enviado para outro lugar na Alemanha para só então ser enviado a Portugal.
Ao me comunicar por telefone pela última vez com a empresa CADEIRASPRO.PT, em 02.07.2021, fui informado que iriam verificar o que estava a ocorrer e me responderiam, por e-mail, até o dia seguinte. Porém, não recebi nenhum e-mail da CADEIRASPRO.PT e sim um e-mail, em alemão, de uma empresa de móveis chamada HEUTE-WOHNEN.DE, da qual nunca ouvi falar, informando que uma quarta empresa transportadora chamada GLS estaria responsável pela entrega das mesas e que a encomenda ainda não havia sido retirada, sendo que as mesas poderiam chegar separadamente.
DETALHE AGRAVANTE: a tal empresa alemã disse estar a me enviar Mesas de Conferência T705. Não foi esse o tipo de mesa que encomendei na CADEIRASPRO.PT. Eu encomendei Mesas de Escritório DEMI. Será que ainda me vão mandar a mesas erradas???
Ora! Se esse sistema de entregas não é uma bagunça, não sei o que é... Não sei “se” e “quando” receberei as mesas, posto que não há qualquer previsão, e se serão as que realmente comprei. Mas, se receber as mesas certas, será com certeza num prazo muito além dos iniciais 5 dias úteis, fora o estresse gerado por toda essa confusão. Espero que não tenha que ir à justiça para receber minha compra.
CADEIRASPRO.PT não respeita seus clientes.
Data de ocorrência: 4 de julho 2021
Cadeiraspro.pt
12 de julho 2021
Caro cliente,

Como lhe foi indicado via e-mail, devido a um problema logístico os seus artigos foram devolvidos ao nosso armazém.

Um novo envio foi realizado de imediato, tendo já sido entregue hoje um dos artigos.

Receberá o artigo em falta ao longo de esta semana.

Para qualquer outra questão, estaremos disponíveis.

Melhores cumprimentos,
CadeirasPro
Marco Souza
26 de julho 2021
As mesas chegaram em 12 de julho. Dezenove dias após a compra. Prazo bem maior do que os prometidos 5 dias úteis. Isso depois de muitas reclamações, estresse e tempo perdido em ligações à própria cadeiraspro.pt e a duas transportaforas.
A confusão foi tanta que no dia seguinte à entrega das 2 mesas pela GLS, a DHL me apareceu com uma terceira mesa, que eu não tinha comprado e, obviamente, não aceitei receber.
Marco Souza avaliou a marca
26 de julho 2021

Possui bons produtos, mas a entrega e o pós-venda deixam muito a desejar.