Ilpack Startup, S.L.
  • Rua María Díaz De Haro 15, 2d,
    C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Foram supostamente agendadas várias recolhas mas nunca apareceram

Martim Tavares
Martim Tavares apresentou a reclamação
7 de setembro 2021
Comprei uma cadeira topo de gama (HANOI) na qual o sistema de reclinação me desiludiu. Entrei em contacto via email e combinei a recolha da mesma, de acordo com os termos e condições.
Desde então, há já mais de um mês, já foram supostamente agendadas várias recolhas mas nunca apareceu qualquer transportadora para recolher a cadeira. A marca atribui as culpas à transportadora SEUR, manchando o bom-nome desta.
Ninguém atende o telefone, após mais de 40 tentativas em vários horários ao longo do dia, e são extremamente lacónicos nos emails, não havendo sequer há um nome de alguém a quem se possa reportar a situação.
Face ao exposto, torna-se evidente que esta empresa está a agir de má-fé e, enquanto cliente pré-litigioso, não me sinto confiante de que irão devolver o dinheiro caso seja recolhida a cadeira.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
Cadeiraspro.pt
10 de setembro 2021
Caro cliente,

Lamentamos todo o atraso verificado pela recolha.

Infelizmente, neste caso, a responsabilidade da recolha é da SEUR que não está a cumprir com os prazos, apesar de inúmeros contactos da nossa parte, como já lhe foi demonstrado por e-mail.

Verificando o seu caso, constamos que já lhe foram atribuídas 2 soluções, aguardar pela recolha da SEUR, ou enviar por qualquer transportadora à sua escolha, sendo o custo suportado pela nossa empresa.

Novamente afirmamos que não estamos a agir de má-fé e tudo o que pretendemos é solucionar o seu problema e terminar este processo.

Para qualquer outra questão, estaremos disponíveis.

Melhores cumprimentos,
CadeirasPro
Martim Tavares
13 de setembro 2021
A forma como pretendem transmitir profissionalismo na esfera pública é verdadeiramente ludibriosa. Não é verdade que tenham proposto duas soluções. A verdade é que querem fazer-me crer que uma empresa multinacional é incapaz de recolher uma simples cadeira de escritório em Lisboa, e nesse caso ainda esperam que seja eu a pagar do meu bolso aquilo que vos compete a vocês fazer.
A prova de que isto é uma empresa fachada, com claras más-intenções, fica assente no facto de que, até agora, nunca me foi dado o nome de alguém, não fui contactado telefonicamente nem sequer o vosso telefone é alguma vez atendido.
Suponho, a julgar pelas outras queixas de clientes a quem defraudaram, que se trata simplesmente de uma empresa para enganar incautos.
Em todo o caso, tenho o vosso nome, o vosso nif e a vossa morada fiscal, e são elementos suficientes para resolvermos o assunto judicialmente se continuarem a querer atropelar os direitos do consumidor e as boas práticas comerciais.