Ilpack Startup, S.L.
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Pedido devolução sem resposta

Rachael McGill apresentou a reclamação
19 de julho 2021
Comprei a cadeira Mantra por ter, segunda a descrição, braços ajustáveis em altura e largura. Quando recebi vejo, e leio nas instruções, que so são ajustáveis em altura. São demasiado largos para mim e não posso usar a cadeira. Pedi a devolução ha 10 dias e ainda não recebi nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 9 de julho 2021
Cadeiraspro.pt
Cara cliente,

Por favor verifique correctamente o e-mail, já enviamos resposta inúmeras vezes, sem qualquer feedback da sua parte.

Inclusivamente, reenviamos o e-mail no passado dia 13/07 a solicitar a sua resposta urgente, como poderá comprovar com a imagem que anexamos.

Ficaremos a aguardar a sua resposta.

Melhores cumprimentos,
CadeirasPro
Esta resposta tem um anexo privado
19 de julho 2021
Ah, são no 'spam'. Vou verificar. Obrigada.
19 de julho 2021
O assunto foi 'resolvido' mas eu fica insatisfeita porque parece que, ainda se o produto foi mal descrito e inutilizável pelo cliente, o cliente tem que pagar os custos de devolução. Se não quer pagar, fica com uma cadeira cara que não pode usar. A atitude do funcionário foi rígida. Colheu desta experiencia que comprar uma cadeira deste tipo no internet é uma má ideia.
Cadeiraspro.pt
20 de julho 2021
Cara cliente,

O producto que adquiriu não estava mal indicado no site, o mesmo dispõe de todos os ajustes e medidas que estão anunciadas, simplesmente não se adequou à sua estatura.

Logicamente que, no caso de um producto ter um ajuste mal indicado no site, a culpa seria do CadeirasPro, e a devolução seria totalmente grátis, mas não foi o seu caso.

Sempre que o cliente queira devolver um artigo, por não ter gostado do artigo, sim tem de ser responsável pelos gastos da devolução, como está indicado no nosso site.

No seu caso, o CadeirasPro ainda lhe ofereceu um desconto de 25€ que já foi processado.

Para qualquer outra questão, estaremos disponíveis.

Melhores cumprimentos,
CadeirasPro
Rachael McGill avaliou a marca
19 de julho 2021

Ha que comprar com pouca informação, e se o produto não e o que esperava, é necessário pagar para devolve-lo.