42.1
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Baviera - Marcação de reparação de sinistro

Mafalda Viana apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Estou a tentar fazer marcação de reparação de um sinistro do meu automóvel desde dia 09.01.2024 na caetano baviera de aveiro, a primeira vez que liguei demoraram 2 dias a retornar a chamada e quando me ligaram disseram-me que estavam a espera das peças e que depois então marcavam a reparação, perguntei se seria possível na semana entre dia 22.01.2024 e 26.01.2024 ao que me responderam que em principio sim não haveria qualquer problema, desde então nunca mais ninguém ligou chegou a segunda feira dia 22 resolvi ligar para eles e desde esse dia ate hoje dia 24 sempre que ligo e passam a chamada para a parte que faz as marcações nunca ninguém atende e deixaram 4 vezes a indicação para retornarem o contacto o mais breve possível uma delas com urgência e ate agora não tive qualquer retorno de contacto, torna-se quase impossivel visto que tentei organizar tudo para poder por o carro a reparar sem intreferir no meu trabalho e na minha vida pessoal e desta maneira sem ter qualquer retorno é impossivel faze-lo, alem de que se não me retornarem a chamada e nao conseguir marcar para esta semana em que o meu filho esta de ferias, o meu filho vai ter de obrigatoriamente faltar um dia as aulas para poder por o carro a reparar depois do dia 26, gostaria que isto ficasse resolvido pois torna-se cansativo nao atenderem nunca no departamento que marca as reparações de sinistro e nao retornarem chamadas.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
24 de janeiro 2024
Hoje finalmente retornaram a chmada mas so teem uma peça ainda, ou seja nao podem marcar ainda a reparação...
Caetano Baviera
26 de janeiro 2024
Estimada Mafalda Viana,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactada por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano
Mafalda Viana avaliou a marca
9 de fevereiro 2024

Logo depois de terem respondido a queixa ligaram-me a dizer que ja tinham as peças, é pena e so acontecer depois de se fazer queixa, de resto correu tudo bem.