41.7

Caetano Baviera - Péssimo serviço

Daniel Amaral
Daniel Amaral apresentou a reclamação
24 de outubro 2022
Foi feito um orçamento pela Caetano Baviera onde inclui a troca das jantes da minha viatura, no segmento de um sinistro ao qual eu sou o lesado. Entretanto após efectuarem a peritagem e após a seguradora (Victoria seguros ) ter aprovado o orçamento elaborado pela Caetano Baviera e já depois de alguns dias fui informado que as jantes da minha viatura não podem ser trocadas pelo facto de supostamente não serem originais da BMW ( as jantes estão averbadas no livrete, inclusive fiz questão de deixar cópia do livrete quando deixei o carro para peritagem na Caetano Baviera). Fui contacto hoje pela Caetano Baviera Alcabideche ao qual me indicaram que não será possível troca ou arranjo, uma delas que estariam dentro do orçamento e valores enviados e autorizados pela seguradora. Devido a todas estas situações acima referidas venho por este meio expor e solicitar a devida resolução ao qual se comprometeram porque devido ao elevado tempo de espera e carência de respostas inclusive já tive 8 horas ao qual liguei para vos de 20 em 20 minutos ao qual contabilizei cerca de 30 chamadas para vos em que fui atendido por vos e foi me dado todas as desculpas possíveis para não ser atendido (Chamadas essas que de acordo com os vosso critérios de qualidade estão todas gravadas). É tempo e dinheiro que eu como cliente estou a perder diariamente devido a estarem a arrastar a resolução pois todos os dias ha novas informações contraditórias e não há soluções.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2022
Caetano Baviera
28 de outubro 2022
Estimado Daniel Amaral,

Agradecemos a sua exposição. De forma a agilizar um eventual esclarecimento/resolução, informamos que passámos a sua informação ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Departamento de Marketing e Satisfação de Clientes - Caetano Retail
Daniel Amaral
Daniel Amaral avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Falta de seriedade no trabalho!