41.7

Caetano Baviera - Reclamação

Manuel Fernandes
Manuel Fernandes apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação, da viatura AE-96-ZM Pneu lado direito da frente em mau estado de conservação no acto de entrega da viatura pelo vendedor Sr. Ricardo Vieira, a 15/05/2023 a 18/05/2023 apresentei uma reclamação ao Sr.Ricardo Vieira, por WhatsAAPP onde tenho provas fotos em anexo não assumiram a responsabilidade.
Agora recente também do lado direito da frente disco de travões com uma ranhura pergunta em toda a volta do disco, também informei o vendedor provas fotos em anexo WhatsAAPP.
Em seguida fiz uma marcação no dia 05/02/2024 para a oficina foi entregue a viatura às 08:00 h e só me ligaram às 16:00 horas para o levantamento da viatura.
Pergunto eu será que levam tanto tempo para desmontar uma triste roda?
No final de todo esse panorama não assumiram as garantias e responsabilidades.
Só sei que me deram uma grande seca, fiz 200km, despensas de gasóleo, portagens, dia de trabalho perdido etc.
Agora já estou ver tudo a garantia só serve para troca de papel não tem qualquer cotação obrigados.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
Caetano Baviera
12 de fevereiro 2024
Estimado Manuel Fernandes,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano
Manuel Fernandes
Manuel Fernandes avaliou a marca
9 de abril 2024

Não assumiram a responsabilidade.