Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - 2ª chaves e serviço de revisão

Diana
Diana apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021
Este foi mais um dos e-mails que já mandei para a marca .
Segue o presente e-mail para demonstrar o completo desagrado pelo vosso serviço/marca.
Comprei um peugeot em julho do ano passado , e a quando da compra foi-nos disto que :
1 - não tinham a nossa 2.• chaves disponível no stand e que depois quando ela chegasse de Lisboa que nos entregavam ( coisa que um ano depois ainda não aconteceu , mesmo após várias tentativas de chamada de atenção e de já nos deslocarmos ao local para falar com alguém )
2-já estava incluindo uma primeira manutenção grátis A ser feita na Caetano motors em Gaia, o que também não aconteceu , uma vez que hoje dia 15/2/2021 primeira vez que vai a manutenção/revisão , paguei.

Em relação a manutenção , ligamos para marcar a hora e o dia para ser feita , e quando chegamos a hora que estava marcada para entregarmos a viatura , estavam pessoas à espera SEM HORA MARCADA , e nós tivemos que ficar na fila à espera . Deixamos o carro por volta das 9h e o funcionário disse - nos que por volta da hora de almoço já estava pronto , pois que as 18h30 ainda não tínhamos o carro pronto . Ligamos por volta as 16h , e estavam ainda a mexer no carro mas já a terminar . Deslocamo - nos ao local , e tivemos que esperar ainda 2h ‘mais para o carro estar pronto .
Além de fazerem propaganda enganosa a quando da venda dos carros , é inadmissível um dia inteiro para fazerem uma revisão ao carro NOVO sem qualquer justificação .

Agradeço uma esclarecimento da vossa parte , e que a situação da 2 chaves fique resolvida porque já enviamos um outro e-mail anteriormente e não obtivemos resposta, e um ano quase depois continuamos sem a segunda chaves do carro .
Obrigada
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021
Caetano Retail
18 de fevereiro 2021
Estimado Carla,

Agradecemos a sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Informamos que estamos a verificar a situação que descreve junto do concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que nos indicou.

Atentamente,
Departamento de Marketing e Satisfação de Clientes - Caetano Retail
Diana
Diana avaliou a marca
3 de março 2021

Não recomendo a Caetano da circunvalação do Porto .