Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - Entrega viatura serviço pós-venda

osvaldo élio sousa pessoa
osvaldo pessoa apresentou a reclamação
13 de novembro 2023 (editada a 28 de novembro 2023)
No dia 10/11/23, deixei o meu Dacia Sandero de 2021 na Caetano formula Renault/Dacia de Almada, para no âmbito da garantia ser solucionado uma infiltração de água no porta bagagens, proveniente do amortecedor e problemas nos elevadores elétricos de duas portas.
Foi me dito, que no fim do dia estaria solucionado e senão, seria agendada outra data para solucionar as anomalias.
Para minha surpresa, ligaram-me a informar que a viatura não estava pronta e provavelmente só na segunda-feira.
Sem se preocuparem se o cliente pode prescindir da viatura ao fim de semana, apresentam a situação como um imperativo de aceitação da minha parte.
Segunda feira, ligo para tentar saber a hora da entrega, quando percebo que provavelmente não será ainda hoje.
Expliquei, que necessito da viatura porque é um carro de serviço e não pode ficar imobilizado 2 dias, e exigi a viatura pronta para levantamento com ou sem as anomalias resolvidas no fim do dia. Inacreditável, foi a forma como entregaram a viatura, suja, com argumento de falta de água durante o dia, a bagageira desforrada, bancos fora do lugar, conforme fotos a comprovar.
Quero manifestar desta forma, o meu descontentamento público por esta situação com a Caetano Formula Renault/Dacia de Almada, porque considero indigno a forma como tratam todo o serviço pós-venda, transmitindo uma péssima imagem de falta de organização e de confiança na marca.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Caetano Retail
14 de novembro 2023
Estimado Osvaldo Pessoa,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano
osvaldo pessoa
28 de novembro 2023
Contacto via e-mail a informar que iria ser contactado no prazo de 1 dia...ESQUECERAM-SE!
osvaldo élio sousa pessoa
osvaldo pessoa avaliou a marca
13 de dezembro 2023

RENAULT/DACIA, com serviço pós-venda pouco recomendável! A considerar venda da viatura! Mercado com outras alternativas!