Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - Falta de empatia em relação ao problema apresentado mais de 1 semana para enviar fotos e orçamento a seguradora

Alexandre Almeida
Alexandre Almeida apresentou a reclamação
16 de outubro 2023
Dia 4 de outubro tive um acidente, no qual passei por cima de umas raízes de árvores na estrada Nacional e as quais danificaram os pneumáticos, assim como as jantes e um disco de travões. Foi acionado o seguro, o qual chamaram um reboque que o levou até à oficina indicada por mim só no dia 9 de outubro.
Sexta feira dia 13 de outubro voltei a contatar a concessionária de Almada de Renault, estes disseram que só tinham tirado fotos as duas rodas que estavam danificadas e que não tiraram as que estavam boas que a seguradora também precisava por ser de eIxos diferentes . Expliquei que precisava das fotos pelo menos das que estavam danificada para ter direito a viatura de substituição. Disseram nesta chama que iam enviar ainda naquele dia com o meu conhecimento por email. Estamos no dia 16 nem eu nem seguradora recebeu nenhum email. Entre várias chamadas entre oficina e seguradora ja perdi quase 2 semanas, na qual metade destas 2 semanas foram a fazer chamadas para a Oficina para que enviassem o orçamento para a seguradora. Sem o orçamento e sem as fotos dos danos do automóvel, a seguradora nega-se ao meu direito de pedir uma viatura de substituição. Trabalho longe e necessito do carro para me deslocar, sinto que a Oficina da Renault não está a ter uma empatia com os seus clientes, nem interesse em ajudar. A mim nao me importa quanto tempo demoraria a arranjar o carro, mas o facto de não disponibilizarem os orçamentos nem fotos da viatura solicitadas pela seguradora nota-se um desinteresse da parte deles em querer ajudar. Se assim já o tivessem feito eu ja teria pelo menos uma viatura de substituição para me deslocar para o trabalho e organizar a minha vida.
Durante 2 semanas foi só um jogo de passa a bola, em que a seguradora manda me falar com a Oficina, e a Oficina manda-me falar com a seguradora. Neste momento a bola está no campo da Oficina da Renault... enquanto não enviarem as fotos e o orçamento a minha vida está nesta situação.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023
Caetano Retail
17 de outubro 2023
Estimado Alexandre Almeida,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano
Alexandre Almeida
Alexandre Almeida avaliou a marca
1 de novembro 2023

A situação só se resolveu depois de me dirigir a Caetano formula no monte de caparica