Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - Horario de funcionamento

RUY N AGUAS
RUY AGUAS apresentou a reclamação
28 de outubro 2023
Consultei o site da Caetano Motors Opel Setúbal para saber o horário de funcionamento do Setor de Peças e no site consta que o horário de funcionamento:
sábado
10:00–13:00
14:00–19:00
domingo
Encerrado
Neste sábado 28/10/2023 me dirigi a Opel - Setubal para comprar uma peça para o meu Opel e quando cheguei ao local as 12:00h o setor de Peças estava fechado assim como o portão de acesso
ao local de estacionamento me fazendo crer que o setor de venda de Peças de reposição nem abriu no dia de hoje. Solicito que a Caetano Motors Opel Setúbal atualize seu site e coloque o horário de funcionamento correto de cada departamento, evitando que nós consumidores/clientes da marca Opel nos desloquemos até a loja e percamos nosso tempo baseados em uma informação desatualizada e errada que encontrada no site da referida empresa.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2023
Caetano Retail
30 de outubro 2023
Estimado Ruy N Aguas,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano
RUY AGUAS
14 de novembro 2023
Grato pelo retorno, minha reclamação tem por objetivo unicamente para que nós consumidores possamos confiar na informações de horários de funcionamento das áreas de peças da Caetano Retail. Resta-me também destacar os pontos positivos e dizer que na área de peças da Caetano Retail - Setúbal quando lá estive presencialmente sempre fui atendido com cortesia e profissionalismo pelos funcionários que lá se encontravam.
RUY N AGUAS
RUY AGUAS avaliou a marca
14 de novembro 2023

Já preenchi minha impressões na resposta dada a empresa objeto de minha reclamação.