Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - Falta de documentos da viatura

Adélia Nunes
Adélia Nunes apresentou a reclamação
3 de janeiro 2016

No passado mês de Outubro 2015, comprei um veiculo Volkswagen UP na retoma de outro Volkswagen. O negocio foi fechado no dia 08/10/15, onde paguei a pronto pagamento a viatura. O concessionário "esqueceu-se" de fazer a transferência bancária do valor de retoma e depois de muitos telefonemas e e-mails, só no final de Novembro o concessionário fez o pagamento. Em Dezembro, fui abordada por um agente de trânsito da PSP que me pediu os documentos da viatura. Mostrei apenas o único documento provisório de circulação que tenho com data de 06/10/2015 . O agente confirmou através da matricula, que a viatura ainda se encontra registada nome da SIVA., apesar de eu ter comprado o carro há mais de três meses ainda não tenho os documentos definitivos. Fui ao concessionário, falei com o chefe de vendas, que me pediu desculpa, e entregou nova declaração provisória com data de 15/12/15.
O serviço pós venda deste concessionário funciona muito mal e por isso decidi fazer a reclamação no Livro de Reclamações, pois a forma muito pouco profissional como este assunto foi tratado é de facto lamentável. Estamos em Janeiro de 2016 e continuo sem os documentos do carro e o concessionário não dá mais nenhuma informação.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2016