Banco Montepio Marca Recomendada
82.8
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio - Montepio - gestão approva e mau funcionamento

André Peixinho
André Peixinho apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Depois de alguns dias a tentar aprovar uma transação através da APProva e todas as vezes sem sucesso pela aplicação deixar de funcionar e "crashar", de enviar um contacto através do Net24 e me ser recomendado limpar o cache e sem resultados, decidi desinstalar a aplicação para tentar resolver o problema e só me criou mais problemas.

A gestão dos perfis da aplicação é quase que um processo arcaico, é completamente ridículo como é que em pleno 2024 se tem de passar por um processo destes para eliminar um perfil e voltar a criar um novo, tudo porque esse processo que está incorporado na aplicação está desabilitado já quase há 1 ano ou mais (sei porque tive de passar pelo mesmo antes).

Da última vez que passei por esse processo, foi algo muito mais rápido, apesar de que arcaico como mencionei em cima, tendo de fornecer uma variedade de dados pessoais para verificar a minha identidade e ai sim eliminar e criar um novo perfil. Hoje ao tentar resolver o problema, parece que o processo complicou ainda mais, tendo agora de colocar os meus dados do Net24 no teclado da chamada telefónica para fazer a gestão do perfil na APP, e mais uma vez sem sucesso porque quase que se tem de introduzir os dados instantaneamente, e se houver pausas não é possível continuar.

Gostaria de ter este problema resolvido de forma simples e rápida, pois necessito de utilizar a minha conta.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
12 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a) André Peixinho,

No seguimento da sua exposição, recebida em 2024-04-12, que agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção, informamos que procedemos ao registo da mesma, a qual merecerá a nossa resposta, assim que estiver concluída a análise em curso.
Caso pretenda contactar-nos, poderá fazê-lo, através do envio de mensagem de correio eletrónico para gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Apresentamos os nossos cumprimentos.
Departamento de Gestão de Reclamações
17 de abril 2024
Exmo. Senhor André Peixinho,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi concluída a respetiva análise e que a resposta à mesma foi enviada através de mensagem de correio eletrónico.

Na expetativa de o termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos cumprimentos.

Departamento de Gestão de Reclamações
André Peixinho
André Peixinho avaliou a marca
16 de abril 2024

Resolvido junto de um balcão.