Bancos

helena maria De Carvalho Gomes
helena Gomes apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Olá, bom dia.

Sou Helena Maria De Carvalho Gomes, filha do senhor José Augusto Dias Gomes (em anexo o meu cartão de cidadão).
O meu falecido pai detinha várias contas bancárias no seu estabelecimento (exemplo numero de conta 2045011799630). Foi pedido o encerramento das contas mas várias vezes problemas se têm oposto ao mesmo encerramento. Por favor, agradeço a sua posição sobre as dificuldades encontradas e o sobretudo o avanço do dossier. Estou às suas disposições se algum complemento de informação vos for necessário.

Agradeço desde já a atenção a este assunto.

Cumprimentos.
Helena Maria De Carvalho Gomes.
(+33) 6.74.68.28.44.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
26 de abril 2024
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01924008238.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
ATENÇÃO AO CLIENTE
Caixa Geral de Depósitos está a aguardar resposta do utilizador