Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Adesão a caixa directa para activar cartão bancário recebido no estrangeiro

Carla PEREIRA apresentou a reclamação

Desde dia 4 de fevereiro 2021 que estou a tentar aderir em linha e por telefone à CAIXA DIRECTA para criar uma conta para a minha mãe de forma a poder activar o cartão bancário da CGD que a minha mãe recebeu em França.

Como é óbvio a minha mãe não sabe responder às questões colocadas ao telefone e eu estando ao lado dela tento ajudar e as operadoras da CGD por razões de segurança não aceitam continuar a chamada.

Desde o dia 4 de fevereiro que estou a tentar ajudar a minha mãe a activar um cartão bancário bloqueado por razões de segurança.

Com as chamadas efectuadas até à data de hoje já gastei mais de 30€ de telefone a ligar para Portugal e não consigo resolver a situação.

O meu pai está prestes a pegar no avião para ir a Portugal fechar a conta e resolver o problema.
Em pleno confinamento!

Tenho registo de todas as chamadas efectuadas bem como a gravação de todas as conversas telefónicas para comprovar que estamos apenas a solicitar a activação de um cartão bancário que nos pertence.

Como é que eu consigo aderir à CAIXA DIRECTA estando no estrangeiro para criar uma conta à minha mãe?

A agência da CGD mais próxima de Strasbourg fica em PARIS, o confinamento começa às 18H00 em França!!!

Agradeço que nos informem de uma solução para resolver um problema nunca antes visto.

Em tantos anos na CGD, nunca tivémos um unico problema. Quando necessario a nossa gestora de conta da agencia em CORROIOS sempre resolveu os nossos pedidos por telefone.

Agora nem o responsavel de balcao Luis Lopes consegue encontrar uma soluçao ao nosso problema! Inadmissivel.

Agradecia uma resposta da vossa parte com uma soluçao para a minha mae poder utilisar o cartao multibanco portugues em França.

Sem outro assunto.

Carla PEREIRA

filha de
Maria Estela de Sousa PEREIRA
0610622012
cartao do cidadao n°04340482
contribuinte 174 455 470
Morada em frança : 9 rue de Touraine 67100 STRASBOURG
comprovativo de morada e de contacto em anexo

Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921002477.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Carla PEREIRA adicionou uma resposta

Sendo vossa cliente hà mais de 40 anos, venho por este meio exigir o contacto de um Director Responsavel pelo serviço urgentemente, uma vez que a CGD acabou de me enviar um email incompetente relativamente ao facto de nao conseguirmos activar um cartao bancario estando no estrangeiro. Nao querendo chegar a este ponto, vejo me obrigada a fazer o vosso trabalho, tendo em conta que eu propria trabalho em França no sector bancario e conheço muito bem as normas de segurança praticadas a nivel Europeu.

Se a situaçao nao estiver regularizada em 48h, eu desloco me com a minha mae a Portugal, em pleno confinamento a nivel Europeu para tratar do assunto presencialmente.

Carla PEREIRA
0033 6 12 28 57 45

Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921002919.

04 mar 2021
Carla PEREIRA adicionou uma resposta

A situaçao està resolvida porque uma alma simpatica na CGD em Lisboa resolveu intervir e ajudar.
Sem outro assunto.

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2021-03-12.
Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Caixa Geral de Depósitos alterou o estado para Resolvida
Carla PEREIRA avaliou a marca

Devem melhorar o tempo de resposta ao cliente e a comunicação interna