Bancos
1 Santander 84.5
Caixa Geral de Depósitos67.8
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Caixa geral de depósitos deixa clientes sem acesso ao seu próprio dinheiro!

Em tratamento
Alex Lima
Alex Lima apresentou a reclamação
21 de abril 2024
É inadmissível que uma pessoa fique completamente impedida de utilizar o seu próprio dinheiro! É vergonhoso que uma entidade como a CGD faça os seus clientes passar por vergonhas, com situações completamente constrangedoras para si, como ir almoçar a um restaurante e não ter dinheiro para pagar a conta porque simplesmente todos os serviços da CGD estão inacessíveis! Desloquei-me ao multibanco e também não me permitia levantar dinheiro! Isto aconteceu comigo hoje, dia 21 de abril de 2024. E quem me indemniza pelos danos sofridos? E se eu tivesse ido a um restaurante onde ninguém me conhecesse? O que faria? Parece que querem que se volte ao tempo em que se guardava o dinheiro em casa! Estou completamente indignado e chateado.
Posto isto, informo desde já a CGD que caso esta situação se volte a repetir irei mudar todos os meus serviços para outra entidade bancária, nomeadamente a domiciliação de ordenado e o crédito à habitação. Isto não pode acontecer em pleno século XXI, ano 2024! Não pode valer tudo! Tenham vergonha!
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
3 de maio 2024
Estimado(a) Cliente

Reportamo-nos ao seu contacto, que nos mereceu a melhor atenção.

Apreciada a informação disponibilizada, e para que possamos dar continuidade à análise que a situação exige, é indispensável que nos forneça os seguintes elementos adicionais:

- NIF
- nome completo
- número de conta ou de Cliente

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Caixa Geral de Depósitos está a aguardar resposta do utilizador