Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cancelamento de contactless nos cartões

Joao Clemente apresentou a reclamação
16 de maio 2022

Ja várias vezes que pedi o cancelamento do contactless nos meus cartões e estão sempre a ativar novamente.
Este dia 12 liguei para os serviços da caixa geral para desativar este serviço, cumpri todos os requisitos de efetuar pequena compra mas o serviço continua em funcionamento.
Tenho conhecimento de que a caixa promove esse tipo de serviços mas para mim nao considero seguro e nao quero usufruir do contactless.
Data de ocorrência: 14 de maio 2022
16 de maio 2022
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922005859.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

20 de maio 2022
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-05-20.

20 de maio 2022
Apenas fui contactado pela caixa geral a dizer que iriam enviar mensagem na segunda feira para resolver o problema. Contudo, os cartões continuam com contactless. No caso de utilizarem o cartão sem meu consentimento até 150 eur a caixa restitui o montante?
4 de julho 2022
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922007960.

7 de setembro 2022
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-08-16.

Joao Clemente avaliou a marca
1 de julho 2022

É um serviço que querem impingir ao cliente os cartões ja vêm de fabrica com contactless, ligo para a linha de cancelamento falo com 4 ou 5 pessoas que me falam de benefícios desta forma de pagamento chego ao fim depois de 1h de chamada fica desativado por uma semana ou nem sequer desativam.