Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cartão com defeito

Edy Rodrigues apresentou a reclamação
2 de agosto 2020
Recebi um cartão novo pois o antigo estaria prestes a expirar. Utilizo este novo cartão para tudo e funciona sem problemas excepto para pagar portagens, dá sempre erro.
Contactei a caixa geral de depósitos e dizem me que tenho de me dirigir a um balcão para pedir um novo. Se o defeito está no cartão que me mandaram e que pago por ele acho inadmissível eu ter que perder o meu tempo para me deslocar a um balcão para resolver um problema que não fui eu que o causei directa ou indirectamente.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2020
3 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920011346.

3 de agosto 2020
Acabei por descobrir que o novo cartão não permite pagamentos de baixo custo o que é absurdo pois o antigo permite. Deram me um cartão novo que não tem as mesmas capacidade que o antigo e agora sou eu que tenho de perder tempo e dinheiro a pedir um novo. Irei sim a um balcão mas para cancelar a minha conta. Inadmissível.
2 de setembro 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2020-09-01.

10 de novembro 2020
Eu não deveria de me deslocar a nenhum balcão para resolver algo que eu não causei.

Visto que não encontravam outra solução eu fui ao balcão e cancelei a minha conta, perderam um cliente com mais de 5 anos
10 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920016823.

10 de dezembro 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2020-12-03.

10 de dezembro 2020
Fechei a conta. Resolvido