Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Co uco - 1.3 penhoras e insolvências

Em tratamento
Juliana Carreira apresentou a reclamação
28 de março 2024
Entrei na aplicação Caixadireta e vi que me faltavam mais de 200€. Quando fui ver o porquê , reparei que tenho um montante de 362,76€ em estado cativo com origem CO UCO - 1.3 PENHORAS E INSOLVÊNCIAS.. Nao ha qualquer registo deste "movimento" no histórico de movimentos.
Entrei no site do Portal das Finanças e não tenho qualquer tipo de divida.
Exijo uma explicação para tal e a origem destas penhoras.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Estimado Cliente

Reportamo-nos ao contacto que nos mereceu a melhor atenção.

Apreciada a informação disponibilizada, e para que possamos dar continuidade à análise que a situação exige, é indispensável que nos forneça os seguintes elementos adicionais:

- NIF
- nome completo
- número de conta ou de Cliente

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
1 de abril 2024
Bom dia Exmos.,

218138830
Juliana Filipa Constantino Carreira
4462862

Hoje tenho mais um valor cativo de 200€ que não tenho informação do que seja...exijo a devolução do dinheiro na minha conta o mais breve quanto possível, só este mês para esta identidade desconhecida foram +500€.

Atentamente
2 de abril 2024
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 20240001087.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

ATENÇÃO AO CLIENTE
2 de abril 2024
Bom dia Exmos.,

Peço que verifiquem as duas situações o mais breve possível, pois tenho despesas a pagar e neste momento por causa da vossa falta de informação ao cliente foi retirado dinheiro da minha conta indevidamente.
Aconselho que no futuro tanto para mim como para outros clientes os senhores sejam mais comunicativos com os clientes, e relatem este tipo de situações, sejam elas quais for.

Atentamente
Juliana Carreira
Juliana Carreira está a aguardar resolução da marca