Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cobrança indevida

Filipa Cardoso apresentou a reclamação

Boa noite,

Eu não percebo porque me foi cobrado um valor de 19€ +0.76 cent, com a referência de “disp cartão de débito”, se nem nenhum cartão pedi e o meu esta válido até 2022. Quero o valor reembolsado de imediato, visto que chega o valor que pago de manutenção de conta!!!

Em anexo dados da conta

14 out 2021
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921015273.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

10 nov 2021
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2021-10-29.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade