Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cobrança indevida de anuidade de cartão de débito

PAULO JORGE MARTINS LOURENCO
PAULO LOURENCO apresentou a reclamação
28 de setembro 2022 (editada a 29 de setembro 2022)
Foi me debitado a anuidade indevida do cartao de debito no valor de 9,50 € no dia 27.02.2022.
A justificaçao telefonica dada pela funcionaria foi que o referido cartao de debito nao ficou associado à conta de serviços minimos bancarios a qual no que constava a partir de 2021.
Ora eu aderi à referida conta em março de 2016 e além disso tenho no historico de cartoes emitidos, um, que eu inutilizei, com a designaçao expressa de " serviços minimos bancarios".
Além disso, apesar do erro, obviamente aceitavel, por parte da CGD ´é me pedido que resolva o erro na agencia. Ora sou deficiente com 83% de incapacidade conforme consta do devido certificado oportunamente enviado aquando do momento de actualizaçao da minha situaçao profissional, nao tendo por conseguinte forma de me deslocar à agencia.
Peço amelhor compreensao para o meu problema. Bem hajam.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
4 de outubro 2022
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922012403.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
8 de novembro 2022
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-11-04.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE