A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
A sua opinião é importante para nós.
A Caixa. Com Certeza.
Reparei que retirarem 19 € do meu saldo para além do selo de 0,76 cêntimos com a referência disp cartao de crédito. Visto que não pedi segundo cartão agradeceria que resolvessem o problema com maior brevidade.
Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922000727.
Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada em 2022-01-20.
Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
Direção de Organização e Qualidade
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.