Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Erro nos valores levantados no balcão

Antonio Oscar Julio
Antonio Julio apresentou a reclamação
6 de junho 2017 (editada a 25 de setembro 2017)

No levantamento em 10-2014, foi entregue um valor inferior, conforme já foi exposto ao Banco de Portugal, do qual a CGD tem conhecimento, como se comprova pelos ofícios enviados.

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01917011139.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

9 de junho 2017
Esta resposta é rigorosamente igual à dos oficios recebidos em 03/2017. Mas o que se pretendia era que fosse dada uma resposta objctiva da resolução do problema. Mais uma vez a CGD dá respostas demagógicas, nunca se compremetendo com datas, porque diz que no prazo de 10 dias irá responder, mas se a natureza da reclamação exigir poderá demorar mais tempo, nunca definindo esse prazo. Pode ser daqui a um mês como pode ser daqui a nunca. Mas julgo que o prazo que teve já foi suficinte. Assim irei proceder na apresentação de queixa junto do Provedor de Justiça.
9 de junho 2017
Esta resposta é rigorosamente igual à dos ofícios recebidos em 03/2017. Mas o que se pretendia era que fosse dada uma resposta objectiva da resolução do problema. Mais uma vez a CGD dá respostas demagógicas, nunca se comprometendo com datas, porque diz que no prazo de 10 dias irá responder, mas se a natureza da reclamação exigir poderá demorar mais tempo, nunca definindo esse prazo. Pode ser daqui a um mês como pode ser daqui a nunca. Mas julgo que o prazo que teve já foi suficiente. Assim irei proceder na apresentação de queixa junto do Provedor de Justiça.
12 de junho 2017
12 de junho 2017
Estimado Cliente,

Reportamo-nos ao seu contacto com a Caixa, que nos mereceu a melhor atenção.

A situação reportada encontra-se em análise nesta Direção, tendo sido necessário consultar a nossa Direção competente, para apuramento de informação relevante.

Comprometemo-nos a assegurar o envio de uma resposta tão breve quanto possível.

Apresentamos os melhores cumprimentos,

25 de setembro 2017
Infelizmente o procedimento da CGD é mesmo lamentável. Nunca comprovaram que o saco entregue continha o valor de 50.000,00 euros. Assim fiquei sem 25.000,00 euros. Sei que fui lorpa aquando da recepção do dinheiro. Deveria ter aberto o saco e contado o dinheiro. Mas confiei. Erro meu. Nunca mais serei cliente da CGD. É uma instituição bancária que não tenho qualquer confiança.
25 de setembro 2017
As vossas respostas foram sempre uma pura demagogia. Nunca responderam e comprovaram que o saco entregue tinha 50.000 euros. Na realidade só tinha 25.000 euros. Fui ingénuo, Quando me entregaram o saco deveria tê-lo aberto e contado o dinheiro. Mas, confiei e o resultado foi este. É uma instituição bancária que, para mim, não tem qualquer credibilidade e não merece confiança.
27 de setembro 2017
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu mais recente contacto ao qual atribuímos a referência 01917019379.

27 de setembro 2017

Antonio Oscar Julio