Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Fechamento de conta

Em tratamento
suely da graça de sá chiganer
suely chiganer apresentou a reclamação
28 de março 2024
Em fevereiro de 2024 solicitei o fechamento de minha conta 206608773050, contrato 3134274. No dia 7 de fevereiro recebi um E-mail com o seguinte teor " Estimado (a) Cliente, No seguimento da sua solicitação, a Caixa Geral de Depósitos, S.A. vem por este meio informar que não é possível encerrar a sua conta com o número 2066087730500 no prazo de 30 dias devido à existência de saldo credor na mesma." o mesmo dia 7 de fevereiro respondi o E-mail com o seguinte teor " Prezado, O saldo da conta pode ser creditado no IBAN BR6133264668000010000318250C1, conforme formulário preenchido e enviado a CGD, em anexo. Depois disso não houve mais retorno da CGD , muito embora já tenha enviados vários E-mail.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
1 de abril 2024
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 20240001039.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

ATENÇÃO AO CLIENTE
suely chiganer
22 de abril 2024
Minha reclamação ainda não resolvida depois de cerca de 3 meses.
Esta resposta tem um anexo privado
suely da graça de sá chiganer
suely chiganer está a aguardar resolução da marca