Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Incompetência do serviço

Sonia Correia Rodrigues
Sonia Rodrigues apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
A minha avó faleceu no 21 de junho 2019. Perdi meu avô, minha tia e minha mãe.
Ficamos minha prima e eu sozinhos.
Já a um ano que andamos no processo para tentar recuperar o nosso devido da herança dos meu falecidos avós.
Vocês me pede um papel que as finanças não quer dar, o modelo 1 por o óbito do falecido Antônio Ribeiro Correia.
Mandamos um e-mail o director das finanças de Lisboa que respondeu "Informamos, no entanto , face ao teor do email infra, se o óbito ocorreu em 31/5/2010, a caducidade ocorreu em 31/05/2018, nos termos do artigo 39º do Código de Imposto de Selo."
Vocês quer ir contra a lei do estado.
Já enviei os papéis 3 vezes. a minha avó fico sem as filhas e em último o marido, ela tinha perdido a cabeça e não sabia fazer os papéis na época. Não tive tempo de fazer o meu luto que tive que tratar de tudo por que sou a cabeça de casal. Estou em França sem poder.
Eu fico irritada de ver que um banco para poder guardar o dinheiro de pessoas que tiver uma vida complicada faz pedidos for das leis.
Eu peço a vocês de nos dar o que nos pertence.
Sem resposta da vossa parte reservo me o direito de ter que ir em Portugal para vós ver e se essa impossibilidade se constatar, reserva o direito de contar o meu sucedido.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
11 de setembro 2020
Exma. Senhora,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920013308.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Sonia Rodrigues
18 de setembro 2020
Bom dia

Nos ficamos a espera da sua resposta. O mas rápido possível.
Estamos fartos de ser balançando por o seu serviço de herdeiros.
Que não toma conta dos humanos com quem estão a tratar, nós não somos papéis.

Sonia Correia Rodrigues
24 de setembro 2020
Exma. senhora,

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2020-09-22.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade