Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Inoperacionalidade cartão multibanco temporáriamente

Heliodoro Neves apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Ontem, dia 3 de Agosto de 2020, cerca das 17 horas, quando efectuava o pagamento com cartão de débito multibanco do serviço prestado pelas oficinas da AMBROCAR, na Baixa da Banheira, o mesmo acusava nos equipamentos de pagamento, as palavras "não autorizado". Sabendo eu que tinha o dinheiro mais que suficiente para o referido pagamento dos serviços prestados (Revisão da viatura), achei estranho e dirigi-me ao multibanco, mais próximo, existente no supermercado LIDL, a fim de proceder ao levantamento da importância para o pagamento. A mensagem foi idêntica. Não Autorizado. Solicitava, o movimento e dava a mesma mensagem. O gerente da Oficina AMBROCAR, muito atencioso e compreensivo, disse-me para passar no dia seguinte, o que agradeci. Achando o assunto muito estranho, cerca das 19h00, dirigi-me a uma caixa multibanco na Baixa da Serra, onde a essa hora já me forneceu o movimento da minha conta e procedi ao levantamento da importância a pagar. Em suma penso que foi falha do sistema de comunicação com o Banco, Caixa Geral de Depósitos. Os cartões são para efectuar movimentos levantamentos ou outras operações que pretendemos, caso não ofereçam garantias neste sentido, não faz sentido possuirmos os mesmos e passamos a andar com dinheiro no bolso para o que precisamos no nosso dia a dia.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
6 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920011564.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
6 de agosto 2020
Exmos, Srs,

Agradeço a informação e irei ter que aguardar uma satisfação da vossa parte dentro de 15 dias no mínimo, incrível nos dias que correm, mas acontece que a vida não pára, eu já me dirigi ao Banco - Caixa Geral de Depósitos e solicitei novo cartão Multibanco, que aguardo também. Independentemente da explicação que me for dada, está resolvida por natureza da minha parte.

Com os melhores cumprimentos

2 de setembro 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-08-26.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade