Caixa Geral de Depósitos
Caixa Geral de Depósitos
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,9%
Tempo Médio de Resposta
81,1%
Taxa de Solução
69,1%
Média das Avaliações
43,9%
Taxa de Retenção de Clientes
47,2%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Caixa Geral de Depósitos67.8
  • 217900790
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Inoperacionalidade cartão multibanco temporáriamente

Resolvida
Heliodoro Neves
Heliodoro Neves apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Ontem, dia 3 de Agosto de 2020, cerca das 17 horas, quando efectuava o pagamento com cartão de débito multibanco do serviço prestado pelas oficinas da AMBROCAR, na Baixa da Banheira, o mesmo acusava nos equipamentos de pagamento, as palavras "não autorizado". Sabendo eu que tinha o dinheiro mais que suficiente para o referido pagamento dos serviços prestados (Revisão da viatura), achei estranho e dirigi-me ao multibanco, mais próximo, existente no supermercado LIDL, a fim de proceder ao levantamento da importância para o pagamento. A mensagem foi idêntica. Não Autorizado. Solicitava, o movimento e dava a mesma mensagem. O gerente da Oficina AMBROCAR, muito atencioso e compreensivo, disse-me para passar no dia seguinte, o que agradeci. Achando o assunto muito estranho, cerca das 19h00, dirigi-me a uma caixa multibanco na Baixa da Serra, onde a essa hora já me forneceu o movimento da minha conta e procedi ao levantamento da importância a pagar. Em suma penso que foi falha do sistema de comunicação com o Banco, Caixa Geral de Depósitos. Os cartões são para efectuar movimentos levantamentos ou outras operações que pretendemos, caso não ofereçam garantias neste sentido, não faz sentido possuirmos os mesmos e passamos a andar com dinheiro no bolso para o que precisamos no nosso dia a dia.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Caixa Geral de Depósitos
6 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920011564.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Heliodoro Neves
6 de agosto 2020
Exmos, Srs,

Agradeço a informação e irei ter que aguardar uma satisfação da vossa parte dentro de 15 dias no mínimo, incrível nos dias que correm, mas acontece que a vida não pára, eu já me dirigi ao Banco - Caixa Geral de Depósitos e solicitei novo cartão Multibanco, que aguardo também. Independentemente da explicação que me for dada, está resolvida por natureza da minha parte.

Com os melhores cumprimentos

Heliodoro Neves
Caixa Geral de Depósitos
2 de setembro 2020
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-08-26.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.