Bancos

Maria João Dei Schiro
Maria Schiro apresentou a reclamação
28 de março 2024
Boa tarde.
No seguimento da minha anterior reclamação, venho uma vez mais apresentar outra reclamação.

No seguimento do processo que enviei anteriormente, cujo anexo envio.

1. Não tenho possibilidade de me deslocar a Torres Vedras.

2. Obviamente não irei ( além de não ter condições para me deslocar) desembolsar 20,40€ afim de demonstrar perante a CGD o que é óbvio e perante a instância ( volto a repetir): Processo n. 259/ 23.5 T8TVD . Certificação Citius em 21/03/24.

A CGD que faça a revisão / resolução da situação. O processo foi enviado. Devidamente concluído!

Não sei o motivo.

Posto isto, em conformidade com o regulamento do Tribunal de Justiça. Quero/ Exijo que seja resolvida a questão, sem qualquer prejuízo.

Cumprimentos.

João, Maria.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
1 de abril 2024
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 20240001047.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

ATENÇÃO AO CLIENTE
Maria João Dei Schiro
Maria Schiro está a aguardar resolução da marca