Bancos
1 Santander 84.2
Caixa Geral de Depósitos67.7
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Pedido para mudança de balcão para zona de residência

Fer Ant
Fer Ant apresentou a reclamação
30 de setembro 2022 (editada a 3 de outubro 2022)
Efetuei um pedido formal, por email, no dia 3 de Agosto 2022 para que os respetivos balcões (CGD de Queluz e Portimão) mudassem o meu balcão para o mais próximo da minha residência por razões óbvias como cliente CGD.
Hoje, 30 de Setembro de 2022, ainda não tive resposta nenhuma da parte da CGD, nem do mei balcão atual, nem do balcão para o qual o pedido de mudança foi efetuado..
É mesmo muito triste e deploràvel que como cliente da CGD, os consumidores são sujeitos a este tipo de tratamento.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
4 de outubro 2022
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922012416.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
21 de outubro 2022
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2022-10-21.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Fer Ant
Fer Ant avaliou a marca
7 de outubro 2022

Satisfação dos clientes é o que a CGD deveria pôr mais ênfase e foco.