Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Penhor sem motivo e sem aviso prévio

Marco Paulo
Marco Paulo apresentou a reclamação
14 de agosto 2018 (editada a 14 de agosto 2018)
Verifiquei eu na minha conta que me tinham cativado 320€ que a única coisa que dizia era "CO UCO2.6-PENH E HABILITACAO HERDEIRO"

Não herdeira nada de ninguém. Não tenho penhoras nem fui comunicado por nenhum tribunal que tinha uma penhora.

Espero um esclarecimento URGENTE da Caixa Geral de Depósitos sobre este assunto, visto que não teve a humanidade de avisar o seu cliente, autorizado uma transacção de dinheiro sem autorização. O que eu vejo como um assalto, sem o * PROIBIDO * entrar no banco. É para isto que queremos os Bancos ? Se é para isto fecho a conta e não meto nem mais um cêntimo, e apresento queixa formal caso não me restituam imediatamente na conta, a quantia retirada sem autorização e sem aviso prévio e o porque de retirairem.

Eu não herdei nada de ninguém.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2018
23 de outubro 2018
Estimado Cliente,

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o seu endereço de e-mail, em 2018-08-17.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do site da Caixa, em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

Mas porque não vai ao banco saber ? Não e o seu dinheiro ?