Bancos
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Saldo cativo

ivania natario
ivania natario apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022
Boa tarde.
no passado dia 01-12, foi tornado em saldo cativo o valor de 217,38€ da minha conta á ordem, sem aviso prévio..simplesmente, ao efetuar vários pagamentos, venhom a descobrir que esse 217€ não podem ser mexidos, e numa familia monoparental com 2 menores, escolas, renda e despesas de casa....faz mossa!
Nesse mesmo dia, telefonei durante 1 hora para a caixadireta, mas como era feriado, ninguém atendeu! sexta feira, agência local da CGD.. além do tempo de espera para ser atendida, e em horário laboral, depois de verificarem a conta, não sabem quem é a autoridade que me cativou o valor, apenas que é de 2019...ou seja, sem aviso, se possibilidade de tentar resolver a situação para poder desbloquear o montante, nada..e sem 217€ na conta..como resolvo, se na caixadireta, não sabem me informar de nada e na agência, a mesma coisa?!!! ridículo..
e se me derem a gentileza de saber donde veio esta cativação de valores, já não poderei fazer nada, e aí, quem vai me devolver o dinheiro??? estes 217 euros que podia ter feito um acordo de pagamento e não ter ficado sem esse valor que me faz falta.
portanto,quero realmente saber quem e quando me vão devolver o dinheiro, ou como esta questão vai se resolver .

agradeço a atenção dispensada.
IVANIA NATARIO
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
9 de dezembro 2022
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922016097.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
5 de fevereiro 2023
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2022-12-30.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE