Caixa Geral de Depósitos
Caixa Geral de Depósitos
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,9%
Tempo Médio de Resposta
81,1%
Taxa de Solução
69,1%
Média das Avaliações
43,9%
Taxa de Retenção de Clientes
47,2%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Caixa Geral de Depósitos67.8
  • 217900790
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Saldo cativo indevidamente

Resolvida
Isabela
Isabela apresentou a reclamação
16 de setembro 2016

Estou gravida, desempregada e neste momento não estou a receber qualquer tipo de rendimento nem subsidio de desemprego. A unica coisa que estou a receber é o abono pré natal que é para o meu filho e que vejo ser cativado pela caixa geral indevidamente. Há mais de um mês que aguardo desesperadamente que me resolvam a situação. Inclusivé até uma declaração da segurança social a comprovar ja apresentei. Estou a passar necessidades, não tenho dinheiro nenhum para viver, nao tenho como comprar as coisas para o meu filho e acho absolutamente estupida a forma como gozam e desrespeitam os clientes: mesmo sabendo da minha situação, após ja ter reclamado no balcão, através do caixa directa e mesmo no livro de reclamações, estou ha mais de um mes nesta situação desumana por um erro que ja poderia ter sido corrigido de um dia para o outro!
Tenho a dizer aos senhores do departamento de penhoras da caixa geral que se escondem por trás de outros serviços e o cliente nunca os consegue contactar directamente, que desejo do fundo do coração que passem o dobro do que estou a passar neste momento por vossa causa. Sinto-me gozada e humilhada por estas pessoas e espero que nada de mal aconteça ao meu filho pelo stress e desespero que estou a passar neste momento porque se isso acontecer eu vou até onde for preciso para meter as mãos nessas pessoas e faze-las pagar por isso!

Data de ocorrência: 16 de setembro 2016
Caixa Geral de Depósitos
21 de setembro 2016
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01916020167.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pelo Gabinete de Apoio ao Cliente. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Espaço Cliente – Sugestões e Reclamações
Isabela
27 de setembro 2016
A mesma resposta que deram aqui tambem me deram quando reclamei pelo caixa directa e ja se passaram mais de 10 dias uteis sem receber qualquer esclarecimento. Da mesma forma que terminam amanha os 10 dias uteis após a queixa no livro de reclamações e nada foi feito nem obtive resposta. Espero que desta vez resolvam mesmo a situação...
Caixa Geral de Depósitos
18 de outubro 2016
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2016-10-18.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Espaço Cliente – Sugestões e Reclamações
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Isabela Autor
27 de setembro 2016

Sim ja fiz queixa ao banco de Portugal e ja passou mais de uma semana sem qualquer resposta também... É inadmissivel a forma como tratam as situações que dizem eles estarem classificadas como de urgencia máxima... Continua tudo igual até hoje...