Bancos
Caixa Geral de Depósitos67.8
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Serviço de apoio cliente relativo à caixa direta

vanda maria calado ferreira da costa
vanda costa apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Venho por este meio reclamar dos serviços da instituição bancária Caixa Geral de Depósitos mais especificamente do apoio ao cliente, relativo ao serviço Caixa Direta.
No dia 21 de maio optei por fazer duas transações para aquisição de viatura automóvel através do contrato que tenho já há anos com a Caixa Direta. Acontece que nesse dia não tendo conseguido executar a operação por sucessivas tentativas e face à necessidade imperiosa de efetuar a referida operação, dirigi-me ao balcão da Amadora e fiz a referida transação presencialmente.
Após a operação online mal sucedida bloquearam-me o serviço caixa direta, pelo que me dirigi a uma caixa de multibanco para então desbloquear o serviço online. Impossível! o serviço não disponibilizou as opções para tal.
Tentei ligar para o serviço de apoio ao cliente e nada ! este remete para um contacto que nos irão fazer, só que em vão até à data ninguém me contactou no sentido de resolver a situação ou informar do que realmente sucedeu.
A par dos contactos telefónicos para a linha cliente, dirigi-me ainda a dois balcões da CGD, uma ida ao balcão de Alfragide e duas vez ao balcão da Damaia. De referir que em todos eles, fui muito bem atendida mas estes funcionários tb se viram impossibilitados de resolver o problema, o que é lamentável.
Hoje dia 27 de junho passado um mês e uns dias continuo sem nenhum contacto e sem o serviço ao serviço caixa direta o que tem sido prejudicial. Creio que ficava bem à CGD dar sobretudo uma satisfação ao cliente do motivo da ocorrência e sobretudo disponibilizar a resolução efetiva do problema o mais célere possível.
Sem mais, espero contar com a vossa ajuda no sentido de resolver a situação, uma vez que a própria instituição está a prestar um péssimo serviço aos seus clientes. Após a experiência considero ter perdido parte da confiança que tinha no serviço.
Atenciosamente
Vanda Calado Costa
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
27 de junho 2022
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922007640.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
30 de junho 2022
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-06-30.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE