Bancos
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Transferência dinheiro por nib

dionisio  dos santos
dionisio santos apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Venho por meio desta demonstrar minha indignação e minha raiva pelos serviços prestados contra mim durante vários meses, dos quais listarei a seguir os diversos problemas:

1) Em julho de 2022, obtive um crédito habitação com a abertura de uma conta à ordem e terei de receber 2 cartões de crédito bancário e 2 cartões de débito por uma comissão de 6,55€ por mês, até hoje recebi apenas um cartão de débito .

2) Durante o mês de abril de 2023 a C.G.D. me informou que para poder pagar minhas contas e fazer algumas transferências precisaria de uma "Matriz de Segurança", fiz o pedido e até hoje não recebi nada.

3) No dia 06 de maio de 2023, para solucionar este problema da “Matriz de segurança”, compareci à C.G.D. Nogent sur Marne, França, por pedir a C.G.D. para fazer várias transferências de dinheiro e pagar minhas várias contas cujos prazos de pagamento já passaram e corro o risco de pagar multas atrasadas!!!!
Em 8 de maio de 2023, os documentos originais da transferência de dinheiro foram enviados a C.G.D.

Nada mudou hoje!!! Isso é inadmissível e um escândalo porque a C.G.D. me colocou em apuros e em dificuldades que não controlo, principalmente quando o dinheiro é meu, ganhei com meu suor!!!
Vários e-mails foram enviados sobre todos esses problemas e ninguém conseguiu resolvê-los!!!

Consequentemente, comunico-vos que tomem o meu processo e corrijam todos estes problemas de extrema urgência antes de apresentarem reclamação ao Mediador Bancário.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
30 de maio 2023
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01923009259.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
4 de junho 2023
OK,
Aguardando a resolução dos meus problemas o mais rápido possível.
5 de junho 2023
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2023-06-02.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
5 de junho 2023
OK,
Vou ver se é problema dos Correios como foi dito ou da C.G.D.
19 de junho 2023
Hoje dia 19 de Junho 2023, ainda nao recebi a reposta da C.G.D. em data do 02 Junho 2023 !!!!!!
30 de junho 2023
A sua resposta à minha reclamação foi enviada para a minha casa em França ou Portugal?
(ainda sem novidades).
14 de julho 2023
funcionários que não sabem responder aos meus problemas, aguardo impacientemente a minha saída de férias para pôr os pés na C.G.D. e para dizer minhas 4 verdades sobre o mau atendimento ao cliente....
dionisio  dos santos
dionisio santos avaliou a marca
29 de julho 2023

O melhor é resolver os problemas directamente numa agencia......