85.1
Caixiave - Indústria De Caixilharia S.A.
  • +351 252 490 670

Caixiave - Instalação janelas pvc

Pedro Vieira
Pedro Vieira apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Instalei janelas em PVC em junho deste ano.
Em Agosto, em dias de maior vento, verifiquei que algumas janelas não se encontravam bem instaladas, pois deixavam passar vento.
Contactei telefonicamente a Caixiave a reportar a situação, e remeti email.
Foi indicado que se encontravam de férias e que voltavam no ultimo dia de agosto a trabalhar.
Em Setembro voltei ao contacto com a Caixiave, Sr.º D.ª Sónia e foi indicando que tinha sido "aberto" ficha de obra com numero 736/23, e que seria contactado pelo técnico da empresa.
Na 2a semana de setembro e todas as restantes semanas tenho contactado a Caixiave a questionar para quando a obra de ajuste das janelas.
Ultima resposta via telefone, com Sr.ª D.ª Sónia que passou chamada para Sr.ª D.ª Carla (pós venda) no dia 2 de outubro, indicaram que não podem fazer a obra que o técnico está de férias e que não tem mais pessoal. Indicando que entrariam em contacto esta semana, logo no inicio quando do regresso de férias do técnico.
Até à data não foi efetuado qualquer contacto.
As janelas e sua instalação foram pagas em tempo e cumpri com o contrato firmado entre a minha pessoa e a Caixiave.
Não sendo o contrato cumprido por parte da caixiave, instalação incorreta das janelas.
Solicito arranjo de imediato das janelas mal instaladas ou a devolução do dinheiro pago à Caixiave, no valor de 4126,86€
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
Caixiave
12 de outubro 2023
Bom dia, Sr. Pedro Vieira.

Em primeiro lugar, desde já, queremos pedir desculpas pelo atraso na resolução da situação com a caixilharia instalada.
Já comuniquei internamente a necessidade de agendar o mais cedo possível a intervenção para devolver os níveis de conformidade das janelas. Penso que ainda hoje será contactado para firmar a marcação e subsequente visita do técnico.
Estamos a experienciar uma ligeira sobrecarga de trabalho derivado ao final do prazo para as obras do fundo ambiental e isso faz com que as nossas equipas estejam em elevada rotação por esse motivo.

Posto isto, agradecemos a sua compreensão e espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível.

Obrigado,

Departamento da Qualidade - CAIXIAVE
Caixiave
10 de novembro 2023
Bom dia, Sr. Pedro Vieira.

Após a visita do nosso técnico Artur à sua habitação segundo pedido de assistência após-venda, é do nosso entendimento que a caixilharia instalada cumpre com os requisitos propostos, sendo que dessa forma iremos dar a reclamação como resolvida/terminada.

Obrigado pela preferência e continuação de um bom dia,

Departamento da Qualidade - CAIXIAVE
Pedro Vieira
Pedro Vieira avaliou a marca
22 de novembro 2023

Acompanhamento pós venda muito deficiente. Longo tempo se resposta