Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Calzedonia - Artigo descontinuado

Micaela Sampaio
Micaela Sampaio apresentou a reclamação
2 de dezembro 2023
Comprava umas leggins push up há anos desde 2013 na loja da calzedonia era um produto acessível e super confortável. Deixaram de vender esse produto em 2019 ou 2018. Ao perguntar ao apoio ao cliente disseram que não iam vender mais. Deram me a sugestão do novo produto mais caro mas disseram que seria melhor. Comprei e foi uma desilusão completa são desconfortáveis apertadas por todo o tecido nada têm haver com o vosso antigo produto. A minha questão é porque trocar algo para pior? Sinceramente não me importava de pagar o dobro e ter uma óptima qualidade e duração como eram antes do que pagar mais e ter uma péssima qualidade . Espero sinceramente que repensem nisso.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2023
Calzedonia
6 de dezembro 2023
Estimada Cliente Micaela,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

O feedback dos nossos clientes é muito importante para nós e será considerado para melhorar os nossos serviços e ajudar-nos a construir uma experiência melhor para os nossos clientes.

Na Calzedonia, procuramos a melhoria contínua dos nossos produtos, e desta forma torna-se necessário proceder à descontinuação de alguns artigos para a criação de novos.
Lamentamos, no entanto, que a experiência que teve com um dos nossos novos artigos não tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Não hesite em contactar-nos em caso de qualquer outra questão adicional.
Esperamos voltar a vê-la em breve.

Atentamente,

Rita - Calzedonia Customer Care Team
Micaela Sampaio
Micaela Sampaio avaliou a marca
16 de dezembro 2023

Penso que mesmo que inovem os produtos poderiam optar sempre por manter a qualidade praticamente não me disseram nada acerca do que queria. Inovar e mudar a qualidade para pior e aumentar o preço é um maneira de lucrar apenas. Desiludida.