Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
  • hello@calzedonia.com

Calzedonia - Bikini usado uma vez tranparente

oliveira apresentou a reclamação
24 de julho 2018

Bom dia. No dia 07 deste mês comprei na Calzedonia do norteshopping, um bikini para a minha filha (par

a o seu aniversário) experimentei em loja (sem tirar a cuequieta, logicamente, como sempre faço, sempre comprei da vossa marca para ela) mas este sábado, dia 14 (dia do seu aniversário, estava ela como bikini na praia, ao vir do mar, reparei que o bikini é totalmente transparente. Fiquei aborrecida, via se completamente os mamilos, via se TUDO, apesar de ser uma criança de 7 anos, via se tudo, a coleguinha do lado tinha um bikini de 3 € da primark que tinha uma qualidade melhor. Fiquei deveras chateada. Não vai andar mais com ele, não sei o que devo fazer, pois vou a uma loja reclamar e se não devolverem farei uma reclamação no livro. Podem me ajudar? Pois sou vossa cliente habitual, tanto para mim, como para ela desde sempre, leggings, meias calças, interiores, sempre gostei deste produtos, agora este bikini é inadmissível.

O bikini é lindo, como todos os outros, mas o material é péssimo. Apenas usado uma só vez no sábado è tarde, durante 3 horas, pois após o sucedido, após ter ido ao mar, ter visto que ficava todo transparente e ser motivo de "chacota" das outras crianças, mudei para outro, também da vossa marca, da coleção do ano passado. As mães até me questionaram de que marca é...

Aguardo uma resposta e uma resolução a esta situação.
Em anexo imagem do bikini

Data de ocorrência: 24 de julho 2018
27 de julho 2018
Fui à loja e resolveram a situação sem qualquer problema.
oliveira avaliou a marca
27 de julho 2018

Recomendo a marca, pela qualidade do produto e as colaboradoras em regra geral, são simpáticas e com boa formação. Mas o atendimento de reclamação é péssimo. Não existe um contato telefónico para assistência ao cliente.