Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
  • hello@calzedonia.com

Calzedonia - Defeito de peça

Sofia apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
No dia 14/12/2023 comprei 1 collants Lycra para uso no dia seguinte. Não abri a embalagem pois confio na marca e até à data nunca tinha tido nenhum problema. No dia 15/12/2023 quando fui vestir o collants reparo que o acabamento de um dos pés não está correcto ( tendo um grande pedaço de tecido, lycra, no interior com a costura torta). Era-me impossível vestir a collants com o tecido lá dentro e não tinha mais nenhum para poder substituir, optei por cortar cuidadosamente o excesso de tecido, correndo o risco de furar o collants. É um collants que apenas usei por umas horas e não o vou poder voltar a vestir pois ainda que cortado o excesso de tecido, acaba sempre por ficar desconfortável no pé. No dia 17/12/2023 por volta das 20h30 dirigi-me á loja onde efetuei a compra ( calzedonia do Cascais shopping ) de forma a me solucionarem o problema ( ou devolução do dinheiro ou umas novas collants) levei o collant juntamente com o bocado de tecido por mim cortado. Expliquei a colaboradora que me atendeu a situação e a mesma chamou outra colega, a qual voltei a explicar a situação. Essa mesma colaboradora explicou-me que teria de contactar a gerente de loja para poder autorizar a troca. Aguardei que a mesma fosse fazer a chamada e no regresso explica que não foi autorizada a troca pois eu tinha usado a collant. A minha questão é, como pode uma responsável de loja (gerente) não autorizar uma troca/devolução sem sequer ver o artigo? Bem sei que usei o collants e que a política de devolução/troca não aceita artigos já usados/experimentados, mas que opção teria se não tinha outra para substituir naquele momento? Fiquei bastante desagradada com a falta de empatia por mim (cliente) por parte de alguém que nem sequer viu o artigo para poder tomar uma decisão. Julgo não ser essa a política de atendimento da Calzedonia. Posto isto, aguardo desta vez uma atenção diferente a minha reclamação.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Calzedonia
20 de dezembro 2023
Estimada Sofia,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de oferecer o melhor acompanhamento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Calzedonia Customer Care Team