Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
  • hello@calzedonia.com

Calzedonia - Informações enganosas em loja

Inês Barbosa apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
Sou cliente da Calzedonia há muito tempo e sempre comprei lá meias para todas as ocasiões: verão, inverno, natal e passagem de ano. No entanto, fiquei extremamente desiludida na mais recente compra que efetuei.
No passado dia 23 de Dezembro dirigi-me a uma loja da Calzedonia para fazer algumas compras de natal e perguntei a uma das meninas em loja se tinha sido reposto o stock dos Collants Térmicos com Efeito Transparente. A menina em loja respondeu-me que não e indicou-me outra opção para substituir esse artigo que pretendia. Como estava em dúvidas em relação à compra do artigo a mesma informou-me que eram exatamente iguais às que eu pretendia, tinham o mesmo efeito e além do mais que as que eu queria nunca mais iam ser repostas em stock por isso que devia escolher outras. Então na confiança comprei. Para minha surpresa no dia que estou a usar as meias são completamente diferentes do que estava à espera (nem cardadas eram) e nesse dia senti muito frio a usá-las, o que nunca aconteceu quando usava as outras. Além do mais, hoje dia 8 de janeiro entro no site da Calzedonia e está novamente o artigo (que pretendia desde o início) disponível. Senti-me enganada pois não esperava que voltassem a repor e além do mais o dinheiro pelas meias novas que gastei foi inútil considerando que não as voltarei a usar no inverno.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2023
Calzedonia
8 de janeiro 2024
Estimada Inês,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos, gentilmente, que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial, com o objetivo de oferecer o melhor acompanhamento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Calzedonia Customer Care Team
10 de janeiro 2024
A aguardar resposta da marca nos canais oficiais deles.
Inês Barbosa avaliou a marca
10 de janeiro 2024

Rápidos e compreensivos a resolverem a situação. Sem dúvida vou voltar a fazer negócio.